Dani discute fundamentalismo nas eleições

Candidata denuncia avanço do fundamentalismo nas eleições e reforça seu compromisso com a laicidade e os direitos humanos. Fran Silva / Equipe
Candidata denuncia avanço do fundamentalismo nas eleições e reforça seu compromisso com a laicidade e os direitos humanos. Fran Silva / Equipe

A candidata à prefeitura do Recife, Dani Portela (PSOL/Rede), participou de um debate promovido pelo SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia na noite desta quinta-feira (05). O evento abordou o avanço de setores fundamentalistas e seus impactos nos poderes públicos, reunindo lideranças feministas e representantes de movimentos sociais. Dani destacou a importância do respeito às identidades e crenças, além de ressaltar a necessidade de combater o racismo religioso.

Ela afirmou que, se eleita, seu governo será comprometido com a laicidade e com a promoção de políticas públicas que garantam igualdade e direitos para todos. Dani também se posicionou contra qualquer forma de retrocesso que possa ameaçar a democracia e os direitos humanos no Recife.

Mais cedo, Dani participou de uma sabatina na TV Universitária de Pernambuco, onde apresentou suas propostas de governo com foco no combate às desigualdades de raça, gênero e classe social. A entrevista completa será transmitida na próxima segunda-feira (09) nos canais digitais da TV Universitária e nas redes sociais da candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *