Marília confirma apoio ao primo João Campos

Ao confirmar apoio a Campos, Marília deixou para trás os ataques ao PSB, argumentando que o importante é estar ao lado do povo - Reprodução
Ao confirmar apoio a Campos, Marília deixou para trás os ataques ao PSB, argumentando que o importante é estar ao lado do povo - Reprodução

Marilia Arraes já soltou uma nota à imprensa confirmando que estará no palanque do primo João Campos (PSB) na reeleição à Prefeitura do Recife. Marília justificou sua decisão, destacando a importância da unidade “em prol da democracia e das causas progressistas”. Afirmou que, desde a eleição do presidente Lula em 2022, tem trabalhado em uma frente ampla, superando divergências em busca dos melhores interesses para o país.

“O que importa é a soma de esforços para multiplicar os resultados que o Recife começou a apresentar”. Ao enfatizar a necessidade de deixar de lado ressentimentos do passado, Marília declarou que a política do rancor não tem espaço para aqueles comprometidos com a verdadeira representação popular. Ela destacou que sua decisão de apoiar João Campos é resultado de um diálogo com a população e da observação dos resultados positivos alcançados pela gestão municipal.

No entanto, é evidente uma mudança de postura por parte de Marília, que, durante a eleição de 2020, acusou o primo João Campos de promover uma “campanha suja baseada em fake News” e ataques pessoais. Agora, ela enfatiza uma união pelo Recife e pelo bem-estar da população, alegando a importância de estar ao lado daqueles comprometidos com a transformação da cidade.

Apesar da narrativa bem elaborada, há de se lembrar que Marília Arraes foi ferrenha adversária do PSB e criticou duramente João Campos e o então governador Paulo Câmara durante a campanha eleitoral, acusando-os de má gestão no município e no estado. “Não temos condições de ficar com um grupo que faz má gestão do estado e do município”, dizia Marília, na época.

“Mais do que uma aliança política, esta é uma união pelo Recife e por nossa gente. Pelo trabalho capaz de transformar vidas com a ação que chega na ponta e que dá resultado. Sigo do lado onde sempre estive, do lado certo da história e aqui segurei acompanhada de quem se propões a estar nesta mesma caminhada”, afirma, hoje, na nota enviada à imprensa.

Leia também:

João Campos e Marília Arraes fazem as pazes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *