Sandra Paes se integra ao Republicanos

Sandra Porto assinou ficha de filiação partidária neste domingo (10), num ato que contou com a presença de várias lideranças políticas – Divulgação
Sandra Paes assinou ficha de filiação partidária neste domingo (10), num ato que contou com a presença de várias lideranças políticas – Divulgação

Agora, no Republicanos, a prefeita de Canhotinho e pré-candidata à reeleição, Sandra Paes, reafirma seu compromisso com o município e prometeu continuar honrando o legado do grupo político liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, seu esposo. “Esta parceria que está sendo selada com o Republicanos é baseada na confiança e no trabalho”.

Ela disse que o grupo ao qual faz parte é conhecido por ouvir as pessoas, por atender às demandas do município, buscando recursos para resolver os problemas da população, honrando cada voto recebido. “E é com esse mesmo compromisso que chegamos ao Republicanos”. A prefeita assinou a filiação partidária neste domingo (10), num ato que contou com a presença de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais.

O presidente estadual, Samuel Andrade, e o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, principal nome da legenda em Pernambuco, deram as boas-vindas à prefeita. Silvio Costa Filho afirmou ser uma honra ter, nos quadros do seu partido, uma prefeita cuja gestão é referência no Agreste Meridional. Lembrou que não faltaram convites de partidos para Sandra disputar a reeleição e agradeceu a Álvaro Porto o “gesto de confiança, solidariedade, companheirismo”, ao fechar aliança com o Republicanos.

Álvaro Porto fez uma retrospectiva da conexão da família com Canhotinho, desde as gestões do pai, Lourival Mendonça de Barros, e da história do tio Costa Porto, que foi ministro da Agricultura no governo Café Filho (1954-55), passando pelos mandatos de Carlos Porto, na Assembleia, até o novo ciclo de administrações no Executivo do município iniciado por ele em 2005.

Ele salientou o compromisso que assume com o Republicanos, ao afirmar que a história se constrói com fidelidade e confiança, como a que foi a estabelecida entre ele a população. Referindo-se a Sandra, destacou a coragem da esposa no comando da gestão municipal e do novo ciclo que se inicia. “Vivo com uma mulher que não é o sexo frágil, não. Sandra não tem mimimi. Ela vem governando e mudando a vida do povo e está preparada para continuar trabalhando pelo povo. Tenho certeza que, agora, se filiando ao Republicanos, com o apoio do ministro Silvio Costa Filho, vai trabalhar ainda mais. Sandra é 10, Canhotinho é 10”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *