Lesão corporal é confirmada em perícia do IML

Porto denunciou agressão a Edjane e esposo. Agora, vai acionar corregedoria da PM-AL para impedir policiais do estado de atuarem em Quipapá - Divulgação
Porto denunciou agressão a Edjane e esposo. Agora, vai acionar corregedoria da PM-AL para impedir policiais do estado de atuarem em Quipapá - Divulgação

A perícia traumatológica do Instituto de Medicina Legal Antônio Persivo Cunha, vinculado à Secretaria de Defesa Social, confirmou que Edijane Maria da Silva, esposa do eletricista José André Ribeiro da Silva, foi vítima de lesões corporais. O caso veio à tona após denúncia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Porto, envolvendo supostas agressões provocadas pelo pré-candidato a prefeito, Luizinho do Posto, em Quipapá.

O Boletim de Ocorrência foi registrado após a invasão da residência do casal, com Edijane relatando agressões ao tentar proteger o esposo. A perícia destacou áreas avermelhadas no pescoço, indicando avulsão superficial da pele, compatíveis com escoriações provocadas por ação contundente recente. O médico legista João Victor Tenório Cavalcanti de Aragão assinou digitalmente o laudo, confirmando a lesão.

Álvaro Porto denunciou que Luizinho do Posto circula pela cidade acompanhado por policiais de Alagoas, gerando temor na população de Quipapá. O ataque incluiu a invasão da residência e roubo do celular do eletricista, conforme relatado no Boletim de Ocorrência registrado em Palmares. Diante dos acontecimentos, o deputado vai acionar a corregedoria da Polícia Militar de Alagoas para evitar que policiais desse estado atuem em Quipapá, contribuindo para evitar a intensificação do clima de terror no município, semelhante ao ocorrido na disputa eleitoral de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *