Collins: prefeito praticou intolerância religiosa

Missionária e vereadora do Recife, Michele pede que a postagem da Prefeitura da cidade seja retirada, pois fere a fé cristão – Reprodução
Missionária e vereadora do Recife, Michele pede que a postagem da Prefeitura seja retirada, "por ser uma afronta ao povo cristão" – Reprodução

A vereadora e missionária do Recife, Michele Collins, expressou sua indignação em relação a uma postagem da equipe de comunicação do prefeito João Campos, na página da Prefeitura da Cidade (PCR), sobre o Carnaval. O descontentamento de Collins surge devido ao uso de um meme popular na festa momesca, no qual a equipe do prefeito declarou que “não teve apocalipse que macetasse o Carnaval do Recife”, referindo-se a uma frase marcante do encontro entre as artistas Ivete Sangalo e Baby Consuelo em Salvador.

“Eu estou muito indignada como serva de Deus, como vereadora. Isso é um absurdo. Pelo amor de Deus, isso é intolerância religiosa”, esbravejou a missionária ao mostrar o material compartilhado nas redes sociais da Prefeitura do Recife. Collins considera a referência ao apocalipse como uma afronta ao povo cristão e classifica a atitude do prefeito João Campos como infeliz.

“O apocalipse é uma realidade. Isso é uma afronta ao povo cristão. Não aceitamos isso”, afirmou Collins, expressando sua surpresa e falta de palavras para definir a postura do prefeito. Ela questiona a presença de um cachorro na postagem, associado a uma risada, e interpreta como zombaria da fé alheia. A vereadora pede a retirada imediata da publicação, argumentando que a mesma é uma importação inadequada de uma situação ocorrida em Salvador durante o Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *