Rodrigo ignora pesquisa e foca no trabalho

Prefeito de Caruaru acredita que na hora certa os caruaruenses saberão decidir o que é melhor para a cidade, e que o momento não é agora - Reprodução
Prefeito de Caruaru acredita que na hora certa os caruaruenses saberão decidir o que é melhor para a cidade, e que o momento não é agora - Reprodução

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), tem mantido cautela ao comentar sobre as pesquisas eleitorais para o pleito do próximo ano. Em uma entrevista, nesta manhã, ele reiterou estar concentrado nas entregas de sua gestão e afirmou que abordará o tema eleitoral no momento apropriado. Quando questionado repetidas vezes sobre os números do Ipespe, onde aparece em pequena desvantagem, ele evitou detalhar, mas deixou transparecer uma mistura de ironia e confiança.

“Hoje saiu uma nova pesquisa, e estamos na frente”, respondeu imediatamente, indicando que não se abalou com a vantagem de seu oponente Zé Queiroz (PDT), mesmo considerando a máquina administrativa em suas mãos. Pinheiro preferiu não dar importância a essas amostragens. “Eu procuro ficar atento à aprovação, e ela está em alta em nossa administração. A governadora Raquel Lyra hoje está no cargo, em grande parte, devido a essa aprovação aqui em Caruaru. Até o ano que vem, temos muita coisa para fazer, e estamos tranquilos, observando essa aprovação e trabalhando, pois é isso que é preciso fazer”, avaliou.

O prefeito afirmou saber dividir bem o tempo e enfatizou que o foco atual é entregar obras para a população e buscar recursos para investimentos na cidade. Ele mencionou várias ações que têm pela frente e citou que logo mais estaria ao lado do presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, inaugurando uma unidade de atendimento do Crediamigo na maior feira do país. “Estou focado nisso. Continuaremos buscando investimentos e entregando serviços e obras. Até lá, a população poderá analisar qual é o melhor candidato. Não posso e não devo comentar pesquisa agora, até porque todo dia sai uma pesquisa nova. Vamos continuar trabalhando, e, no momento adequado, acertaremos com a população o que é melhor para a cidade”reiterou.

Questionado sobre sua marca na capital do Forró, o prefeito Rodrigo Pinheiro falou que a pandemia foi um divisor de águas, destacando sua capacidade de gerir um governo com um plano prático e avançado. Ele afirmou que foi além do plano de governo inicial de Raquel Lyra, ressaltando a flexibilidade necessária para enxergar e atender às necessidades emergentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *